Como [tentar] entender as mulheres

As mulheres são seres complexos que desenvolveram exageradamente a capacidade de comunicação, por isso nós nem sempre conseguimos entender o que elas querem dizer. Veja alguns  exemplos:

“Ótimo” – A mulher usa esta palavra no final de toda discussão em que acredita estar com a razão mas quer que o homem cale a boca.

“Cinco minutos” – Quer dizer, cerca de meia hora. Equivale aos cinco minutos do homem quando está assistindo a uma partida de futebol e a mulher lhe pede um favor.

“Nada” – Significa “alguma coisa”. “Nada” é geralmente usado para descrever o sentimento da mulher quando ela está com vontade de esganar o homem. “Nada” costuma significar o começo de uma discussão que irá durar “cinco minutos” e terminar com a palavra “ótimo”.

“Vá em frente” (com as sobrancelhas erguidas) – É dito em tom de desafio, depois de a mulher dizer “nada”.

“Vá em frente” (com as sobrancelhas normais) – Significa “eu desisto” ou “Faça o que quiser porque eu não estou nem aí”. Você deverá receber um “Vá em frente” (sobrancelhas erguidas) dentro de alguns minutos, seguido de “Nada” e “Ótimo”, e ela diz que lhe explicará o motivo em “cinco minutos”, quando esfriar a cabeça.

“Suspiro audível” – Significa que ela acha você um idiota e se pergunta por que fica perdendo tempo discutindo com você por “Nada”.

“Aah?” – No começo de uma frase, “Aah” em geral significa que você foi apanhado numa mentira. Por exemplo, “Aah? Eu falei com seu irmão sobre o que vocês andaram fazendo a noite passada” e “Aah? Você espera que eu acredite?”. Ela lhe dirá que está “ótima” enquanto joga as suas roupas pela janela. E não tente mentir mais para escapar porque receberá um “Vá em frente” (sobrancelhas erguidas).

“Tudo bem” – Significa que ela quer pensar muito antes de retribuir o que quer que você tenha feito. “Tudo bem” é geralmente usado com “Ótimo” e em conjunção com “Vá em frente” (sobrancelhas erguidas). Em algum momento do futuro próximo, quando ela tiver tramado e planejado, você vai estar numa grande enrascada.

“Por favor” – Não é um pedido, é uma oferta para que você fale. A mulher está lhe dando a chance de inventar uma desculpa ou um motivo para você ter feito o que quer que tenha feito. Se você não falar a verdade, vai ganhar no final um “Tudo bem”.

“É mesmo?” – Ela não está questionando a validade, está simplesmente dizendo que não acredita numa só palavra do que você diz. Você se oferece para explicar e recebe um “Por favor”. Quanto mais você se desculpa, mais alto e sarcástico se torna o “É mesmo?” dela, temperado com um monte de “Aahs”, “sobrancelhas erguidas” e um “suspiro audível” final.

“Muito obrigada” – A mulher diz isso quando está realmente aborrecida com você. Significa que você a magoou cruelmente e o passo seguinte será um “suspiro audível”. Não pergunte o que há de errado depois do “suspiro audível”, porque ela dirá “Nada”.

“Voce acha que eu fico gorda com esse vestido?” – O que ela quer é começar uma briga e  dizer que você não ama ela, não importa o que você diga ela vai arranjar um jeito de manipular suas palavras de modo que até você fique convencido de que chamou ela de gorda. A melhor saída e fingir um ataque cardiaco e não responder nada.

“Eu gosto de você apenas como amigo” – Você é gente boa mas é muito feio.


“Esquece”: É uma mulher dizendo “FODA-SE !!”

“Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

“Sabe, eu estive pensando….”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os “Quatro Cavaleiros do Apocalipse”…

“Precisamos conversar !”: Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

0 comentários: